quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Bolo de Limão da Mama



Há alguns meses, gravei esta receita de bolo de limão da minha mãe para a seção 'Dia de Rei' do site da querida Faby, Rainhas do Lar. Achei fantástico a quantidade de comentários que o post teve, sendo a maioria de apoio, apesar de tudo! kakakakaka

Abaixo o texto que enviei:

"Bom... como dizem que “Quem é rei, nunca perde a majestade”, achei esta oportunidade de me tornar logo um “Rei” e desfrutar de toda a majestade que o Rainhas do Lar vai me proporcionar!

Para completar o reinado, fiz questão de enviar a receita de uma Rainha, a minha querida mãe.

O engraçado foi que eu pedi pra minha mãe esta receita e ela me passou por telefone. Antes de sair para comprar os ingredientes, parei pra ler a receita e não tinha identificado absolutamente nada que ‘pintasse’ o bolo de verde... e eu lembrava que o bolo era verde!!!

Liguei de volta para a minha mãe e ela realmente tinha me enviado a receita errada! Agora, da onde ela tirou a primeira receita, não me perguntem!!!

Mas enfim, de posse da receita certa, mandei bala e admito que fiquei extremamente feliz por ter feito a receita, que é muito boa! Mais feliz ainda qdo vi a srta. Faby, praticamente, nadar no bolo... do tanto que ela comeu!!! E não só ela, todos que experimentaram adoraram!!!"

A receita se perdeu nos primórdios, mas prometo buscá-la exatamente... e com certeza estará no livro do blog Mesa Pra 1!