sexta-feira, 19 de março de 2010

Gelador de cerveja pra 1

Quando minha amiga Raqs me mandou essa foto pra colocar no Mp1, achei ultré-interessante. Comecei a questionar a funcionalidae do aparato e admito que me decepcionei. Vejam, eu não usei, inclusive se o fabricante quiser me enviar um, eu até faço o test-drive.

Fato é que você tem que ter gelo suficiente para colocar no compartimento (se ele fizesse o gelo automaticamente seria lindo) e esperar 15 minutos enquanto ele "joga aguinha" na garrafa. Percebam que o diminutivo do "aguinha" torna o processo mais bonito e carinhoso, mas não útil. E eu não sei o resultado... não sei quão gelada fica a cerveja após 15 minutos, por isso que eu não vou criticar mais.

Se bem que... 15 minutos passam rápido, não?



A aderência ao blog é grande, já que atende apenas 1 cerveja, e enquanto você bebe a gelada, pode esperar que a outra gele... enfim... pra 1 pessoa, acho que é bem válido!

Olha... mas nada me convence que a melhor forma de gelar cerveja é a forma abaixo, apresentada no Mesa pra 1 em 14 de Novembro de 2007: