terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Sanduíche de mortadela do mercadão de São Paulo

Obviamente que eu não estou ganhando nada por este post... mas como eu sei que pode trazer algum benefício aos meus leitores, estou aqui fazendo este imenso favor de seder meu espaço, visto diariamente por mais de 02875-021894-3932hf039 pessoas para informar que está rolando um desconto de 20% no segundo sanduíche de mortadela no Mortadela Brasil no mercadão de São Paulo.

Além da dica do desconto, vale dizer que lá é possível pagar suas contas com aqueles 'vales' em formato de cartão que as empresas costumam pagas seus 'colaboradores'. Obviamente que esta informação não vem de fonte segura (é experiência pessoal mesmo).

É favor pegar o 'cupom' de desconto AQUI.

Obviamente, também, que se você comentar que leu este anúncio no Mesa pra 1 é possível que você ganhe algum desconto no terceiro, mas não é nada garantido.



:)