quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Buteco pra assistir jogo de futebol

Todo solteiro que realmente mereça esse título tem um boteco em que ele se reúne com os amigos (que muitas vezes podem se limitar simplesmente aos garçons) pra assitir os jogos de futebol... comer aqueles maravilhosos acepipes ou guloseimas de balcão (4,5 mangos - 100g)contendo frios, castanha, pão italiano, azeitonas, etc... e pedir 'aquela' cerveja gelada.

Eu, aqui, na minha condição de torcedor, escolhi pelo Frederico aqui em Moema. Os motivos? São vários: é um reduto enrustido de corintianos; mesmo que no premiere, os jogos são transmitidos; a cerveja (original) é sempre gelada e por um preço normal para a metrópole paulista (6 mangos); os garçons são bem humorados e com o tempo brincam contigo e te dão a liberdade de fazer o mesmo; tem um escondidinho de carne seca que é lindo e sempre que eu encho o prato de presunto de parma e castanha do pará, vem uma cestinha de pães, azeites e pimentas... Pra não falar que é do lado de casa.

Não é incomum vocês me encontrarem lá com meus amigos... que, repito, podem se limitar simplesmente aos garçons...

O Frederico fica na Avenida Aratãs, 578 - Moema (esquina com Anapurus).