segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Reviews



Todos os dias quando eu e meu pai vamos almoçar nós ouvimos o programa do Carlos Alberto Sardenberg na rádio CBN e sempre conta com participações especiais pra determinados assuntos, perto das 2 da tarde o Renato Machado sempre aparece pra falar sobre vinhos, outro dia um ouvinte mandou um e-mail questionando sobre quanto dura um vinho depois de aberto, depois de explicar um pouco sobre a qualidade de determinados vinhos ele finalmente disse:

"Um grande vinho dura o mesmo tempo de um grande momento"

É a coisa mais poética que eu já ouvi em se tratando de gastronomia



Eu sempre defendi produtos caçulinhas mas o club social deu uma exagerada, o Mini Club Social é pequeno demais, eu que gosto de passar um requeijão no biscoito devo dizer que dificulta bastante no mini, mas continuem o bom trabalho

Cantina do gigio

Fui recentemente nessa cantina na rua dos pinheiros em São Paulo e devo dizer, grata surpresa, muito bem servido, um atendimento simpático, boa comida e quando vem a conta você pensa "vou almoçar aqui todos os dias" é dos preços mais justos praticados por um restaurante, recomendo