quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Focaccia de queijo

Bom... eu vi receitas q vão açúcar; vi receitas sem recheio; vi receitas com a massa mais grossa; enfim... vi vários tipos de receitas... essa q eu fiz foi indicação de um amigo. Expliquei praticamente tudo nos videos...





Essa receita é válida pra quem nunca colocou a mão na massa. Literalmente. É uma sensação diferente... e descobrir que, ao jogar mais farinha, a massa fica menos úmida e desgruda com mais facilidade da sua mão foi lindo.
Acho q minha massa ficou muito grande... tenho q usar menos água, pra exigir menos farinha.

Sim... fiz 2 vezes e peguei o melhor de cada dia!


Tb coloquei muito recheio. Os cubos de queijo tinham q ter a metade da espessura.




Depois de pronto, deixe fora do forno pra dar o choque térmico...