quarta-feira, 25 de março de 2009

Aniversário

O fato é que eu sempre gostei desses números: 25 e 03... sempre gostei... e ontem... quando eu olhva pro celular marcando 23:59 do dia 24.03.09 e... de repente ficou 00:00 e 25.03.09... putz... ultrè-deu um arrepio.

Essa é a virada qu eu mais me emociono... muito mais que o reveillon (anda mais quando se passa dormindo)... pq... um lance é o ano virar... outra coisa é VOCÊ virar... o SEU ano virou amigão (ou lek, ou man, ou my friend... como preferir). Que se exploda o ano que você vive... o que importa é que VOCÊ viva!

E um fato que deve ser lembrado: nessa noite sonhei que estava em um parque de diversões. E eu lembro certinho que, logo depois da primeira descida na montanha-russa eu senti o tradicional frio na barriga e pensei: "Putz, antes eu sentia menos... é a idade". Mas o que fica é a diversão... é o parque... de diversão!... E outros frios na barriga virão provocados por infinitas diversões.



Big Day! é... 28 anos.. é hj... 25 de março..
2 8 a n o s! Véio, vc é um cara foda... tenho muito orgulho de vc, cara! PARABÉNS! Cada ano q passa vc... putz... sei lá... cada ano q passa! Continue assim!
EU TE AMO! Veio, meu ídolo, meu fã! A saga do mito maior!








"Eu quero é mais"

... agora sim, numericamente, mais perto dos trinta. two point eight!