quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Fricassete de Frango

Bom... mais uma q deu errado. Na verdade o objetivo primário não foi atingido, mas ficou muito bom. Ingredientes:

- 400g de frango
- 2 cebolas
- 2 cenouras
- creme de leite
- 2 copos de vinho
- sal
- pimenta
- folha de louro
- salsinha
- margarina
- milho (opcional)
- requeijão (opcional)
- batata palha (opcional)

Essa primeira parte da receita está OK. Apenas não esqueçam de temperar o frango com o suco dos 2 limões. Eu esqueci de filmar, mas falei isso no próximo filme. Pra fazer a receita certa, desfie o frango.




O milho, pode ser acrescentado agora. Se quiser, bata o milho no liquidificador. O frango, nesse momento poderia estar desfiado.



Bom. O q podia rolar é: ao invés do creme de leite, coloquem um copo de requeijão na temperatura ambiente, coloquem em uma travessa, joguem queijo ralado por cima, batata palha e levem ao forno. Ai sim seria um veradeiro fricassé.

Porém, meu fricassete ficou realmente bom. Sério. Não estou brincando. Se o arroz tivesse ficado bom, com uma saladinha dá uma puta refeição pra umas 3 pessoas. Eu quero q vcs façam a minha receita, pra experimentarem... pq ficou realmente bom.