quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Como congelar a garrafa de Steinhaeger

Depois de
- tomar inúmero `submarinos` (bebida q mistura chopp/cerveja com Steinhaeger);
- meu amigo Kcius me ensinar a pedir Steinhaeger pra tomar junto com chopp, mas em copos separados;
- um casal de amigos me ensinarem q em alguns bares (os mais tradicionais) é comum vc pedir um Steinhaeger e eles deixarem q vc leve o copo pra casa;

Comecei a praticar a tradição. Assim é normal ir a lugares e pedir um Steinhaeger e perguntar sobre o copinho.
Certa vez, me surpreendi com um bar q, a primeira coisa e o garçon faz ao chegar a mesa, é oferecer um Steinhaeger. Porém, me surpreendi mais ainda com a forma de servir a bebida. Resolvi pedir a explicação e filmar.

Véio, q q isso tem a ver com o blog?
É uma dica de bebida, foi gravado enquanto me divertia (sensação exclusiva aos solteiros) e estava com amigos, tb solteiros. Aliás, os mesmos q me acompanharão no reveillon no Rio de Janeiro.