sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cortes suínos temperados para 1 pessoa

Vocês sabem como é árdua a busca por produtos voltados para os solteiros ou pessoas que moram sozinhas, porém a felicidade quando achamos um produto que se enquadra nesta categoria a felicidade é proporcional!

Vagabundeando pelo supermercado em busca de inspiração para cozinhar, descobri esta linha de produtos temperados e prontos para cozinhar no forno! Além disso, o modo de fazer o lombo suíno está na própria embalagem do produto!

O vídeo demonstra claramente a facilidade de cozinhar este corte, não me pergunte qual, talvez um lombo suíno temperado. Consideraremos como um lombo e pronto.



Ingredientes:
- 1 pacote de lombo suíno temperado

Modo de fazer:
Embrulhe o porquinho em um papel alumínio e coloque no forno por 30 minutos.
Passados os 30 minutos, retire do forno, desembrulhe do papel alumínio e volte ao forno por mais cerca de 20 minutos, apenas para terminar o cozimento e pegar uma cor, dar uma bronzeada!

E a versatilidade não para: você pode cortar em cubos e servir em palitos como petisco. Acompanha otimamente a cerveja! Você pode servir com arroz e salada... enfim... algo prático, rápido e versátil! O que mais eu preciso nesta vida?