quarta-feira, 14 de julho de 2010

A Rota 2010 - A mais antiga peregrinação alcoólica do Brasil acontece em Ribeirão Preto-SP


Obrigado B.O.

Enfim, é chegada a hora de mais umA Rota! Dia 24.07, os maiores peregrinos etílicos do Brasil se reunirão novamente para percorrer os aproximadamente 8km, passando por 23 bares e bebendo 1 chopp em cada, pagando a conta e se dirigindo para o próximo.

São quase 8 horas de caminhada - sim, o percurso é feito totalmente a pé - se iniciando na lendária choperia Pinguim de Ribeirão Preto. Inclusive, passamos pelas 3 unidades da choperia Pinguim em Ribeirão, finalizando A Rota na unidade do Ribeirão Shopping, por volta da meia-noite.

Neste ano, passaremos pelos seguintes bares:

Pinguim - centro
Doutor linguiça
Cine cauim
Lotérica jockey
Empório brasilia
Bar e restaurante do nelson
Pinguim - sta. ursula
Empório damasco
Salgadinhos leão
Cachaçaria
Décio auto-posto
Pão de açúcar 24h
Bandpães



Jordiano
Estância casagrande
Planet motos
S.A.
Chopp time street
30 horas
Armazém da cerveja
Nosso buteco
Rancho da picanha
Pinguim - rib. Shopping



Uma das novidades é o apoio do site Botecagem. Essa ajuda proporcionará algumas surpresas para os participantes neste ano!



Às 15:00h do dia 24 de Julho, começará a 'concentração' para partida às 16:00h impreterivelmente. Desta forma poderemos aproveitar o dia no centro de Ribeirão Preto que é muito bonito e tem papel fundamental na história do estado de São Paulo e curtir a noite ribeirão-pretana em aguns dos bares mais disputados na cidade.

A expectativa é a de que completemos o percurso e cheguemos no Pinguim do Ribeirão Shopping por volta da meia-noite, para ainda aproveitarmos, quem aguentar, obviamente, mais alguns copos por lá!

Já estamos todos na expectativa de mais um ano muito divertido!