quinta-feira, 29 de julho de 2010

Promoção Jogando no Quintal com Knorr

Pessoal, vocês conhecem o 'Jogando no Quintal'? Conhecer, conheço, mas nunca fui, porém, já ouvi falar e sabemos que é muito divertido e os caras dão um show na arte de improvisar! Que tal ir a um show dos caras de graça, dar muitas risadas, se divertir e ainda por cima, me conhecer pessoalmente! Sim, vocês terão a honra de ir ao 'Jogando no Quintal' comigo! Depois a gente pode ir pra um buteco tomar umas e outras para começar a semana bem, afinal, será nesta segunda-feira, dia 2 de Agosto, às 21 horas, no Teatro Folha (Shopping Pátio Higienópolis; Av. Higienópolis, 618). Obviamente que os custos de deslocamento serão por vossa conta e risco!

Para que a Knorr nos proporcione esse momento lindo e mágico, basta deixar um comentário neste post informando seu nome completo e e-mail. Eu enviarei um e-mail aos primeiros 10 que comentarem com a confirmação.

Aliás, vale ressaltar mais essa que a Knorr preparou pra nós, marinheiros de primeira viagem, nesse friozinho, que não queremos sujar a cozinha toda pra tomar uma sopa. Pra não falar que são rápidas, fáceis e ultré-baratas. Encontradas facilmente em qualquer supermercado:



Aguardo os comentários, com nomes e e-mail e nos vemos na próxima segunda-feira!